sábado, 26 de dezembro de 2009

MEU AMIGO, MEU EXEMPLO, MEU HERÓI, MEU PAI...



As 22 horas do dia 24 de dezembro de 2009, ele partiu...
A dor é muito grande e nem mil palavras descreveriam o que sinto agora.
Então pai, para o senhor, esta pequena homenagem.
Beijo e a eterna saudade d
esta sua filha que ainda não sabe como superar isso.

Gina

Naquela Mesa
Composição: Sérgio Bittencourt


Naquela mesa ele sentava sempre

E me dizia sempre o que é viver melhor

Naquela mesa ele contava histórias...Que hoje na memória eu guardo e sei de cor

Naquela mesa ele juntava gente e contava contente o que fez de manhã

E nos seus olhos era tanto brilho que mais que seu filho eu fiquei seu fã.

Eu não sabia que doía tanto uma mesa num canto, uma casa e um jardim

Se eu soubesse o quanto dói a vida essa dor tão doída, não doía assim

Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu bandolim

Naquela mesa ta faltando ele e a saudade dele ta doendo em mim

Naquela mesa ta faltando ele e a saudade dele ta doendo em mim...

8 comentários:

Helio Arcanjo disse...

###

Amiga Gigi Red, lamento com profundo pesar o falecimento do Sr 17, o seu querido pai. Deus o recebeu em um bom lugar, tenha certeza.

Força, amiga.

###

mundy disse...

Bem nestas horas nao há muito o que dizer, meus sinceros votos de pesar e que neste momento de tristeza e dor pelo passamento de seu Querido Pai, venha a lembrança os bons momentos que tiveram juntos e que naõ há palavras que confortem tanto, como saber que a passagem dele não foi em vão e que sua alma descanse em paz junto a DEUS.Meus sentimentos a sua familia e a voce em especial muita Força GIGI, um grande abraço colorada.

Pédre Cóshta disse...

Acompanho os noblíssimos.
Os meus sentimentos, Gigi, para si e para toda a sua família, e muita força neste momento muito triste.

Qualquer coisa, já sabe, é só dizer.

um abraço forte, Gigi

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao MaA.
.
Gigi, querida amiga, que os momentos eternos do convívio com o seu pai e toda a família sejam preservados e lembrados com muito orgulho.
.
Essa composição do Sérgio Bittencourt também era a favorita do meu pai, que se foi em 1981, com 70 anos. Tenho muitas saudades dele, também.
.
Meus respeitos ao nosso decano, Sr. "17". DEUS já o recebeu na sua imensa gratidão.
.
Fôrça a voce e familiares.

Osvaldo Vasques disse...

Corrigindo: foi em 1991, novembro, que meu pai se foi, e não em 1981.

Fluminense disse...

Gigi, não tive a oportunidade de ler anteriormente nada relacionado a seu pai, mas pela foto percebe-se pela fisionomia, se tratar de uma pessoa doce! Pouco posso dizer a você, a perda sempre é dolorosa, mas as lembrança que ficam, se não bastam, pelo menos amenizam! Tenho certeza que elas não te faltarão! FCD. Um abração. Olavo

Fernando XAruto disse...

Oi Gigi,

guarde em seu coração as melhores lembranças do seu pai e toque a vida para frente ...


Xaruto

Tarcisio disse...

Querida amiga GiGi, desculpe pelo atraso mas gostaria de deixar meus sentimentos registrados ao Sr. seu pai que identico ao meu (falecido 1,5 anos atrás) foi o pilar de nossa família e seus ensinamentos ainda hoje são falados e servem de exemplo a todos nós.
Com certeza seu pai também deixou ensinamentos que serão sempre lembrados por todos vcs.
Força nessa hora tão difícil.
Abs
Tarcisio