quinta-feira, 21 de maio de 2009

Inter 2 x 1 Mengão ...












Acreditem não fui dormir chateado ... e nem preocupado com o desafio do Zé e muito menos com a zoação da galera em cima de mim ... quem assistiu certamente viu o melhor jogo de futebol do ano até agora ... quem assistiu viu dois times guerreiros jogando futebol mais limpo possivel e pasmem a uma arbitragem primorosa ... um jogo onde o time do Internacional e sua torcida podem-se orgulhar do feito pois venceram uma batalha das mais bonitas e digna de muita festa ... e o time do Flamengo voltar para casa de cabeça erguida ciente que jogou bem, que honrou o nosso manto e que infelizmente saiu derrotado pois um teria que perder ... Foi isso que eu assisti na televisão ... não me resta outra coisa a fazer a não ser felicitar os colorados por mais este triunfo ... as seguidas vitorias e sucessos não vêm a toa, são resultados de um excelente trabalho pautados em cima de muita competencia dentro e fora de campo ... e isto sobra no Internacional ... Perdi o desafio, a tarefa está cumprida ... daqui para frente na Copa do Brasil quem rege a festa é a Gigi ... é mais do que merecido ... e juro que não estou triste pois seria injusto com ela ...
SALVE O INTERNACIONAL!!!!
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!

..........................................Vovô Xaruto
..............................................................
Parabéns Flamengo !!!


As palavras de Fernando Carvalho traduzem o que foi o jogo.
Segundo ele , o desempenho do Flamengo valorizou ainda mais a classificação colorada.
"Foi um jogo maravilhoso. Um jogo tático, de marcação, de combate. O Flamengo jogou muita bola, como não se via há muito tempo. Por isso que não deu para jogar da maneira que vínhamos jogando esse ano. Mas estou felicíssimo com a atuação do meu time. Jogou bem, marcou, foi para cima, teve pouquíssimos espaços e marcou quando teve chances."
Parabéns Xaruto, pelo seu espírito esportivo, e também pelo seu time, que fez bonito no Beira-Rio.

18 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao MaA.
.
Colorada arretada e dinâmica: é e será sempre um prazer "entrar" aqui e conversar com os amigos. Não espere muito deste nordestino, a não ser a franqueza, sinceridade, lealdade e amizade.
.
Parabéns pelo belo time do Inter. Mereceu mesmo detonar o time do Xaruto. Xaruto...? Escafedeu-se...
.
Gigi Red, recomende-me ao Sr. "17", maridão e filhos.
.
Por aqui, a seu dispor, por favor.
.
Saudações alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Hoje, viu, Xarutão, é o dia da cachaça! Dia de lembrar, só por coincidência do fato, do Adriano, 18 kgs a mais e muito, muito, muito chegado a alguns litros de etanol... hehehehehehe
.
Saudações alvinegras e... "Mé, muito mé" prá ele...

Tarcisio disse...

Tô aqui desde as 8:00 da matina "prá mode vê um tar de Xaruto fazer uma menage prum tar de time de vermeio de uma certa dama do sur e tégora nadica de nada, quedi ele sô????"

Xarutão, manda ver meu!!!!

Abs

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... galera ... acabei de chegar de Araruama, cidade que fica a 100 km da onde eu moro ... como prometido hoje bem cedo mandei a minha parte a ser cumprida no desafio e pensei que ao chegar em casa fosse vê-lo no ar ... vou dar um pulo no meu email para saber o por que e já volto ...


Vovô Xaruto

Gigi disse...

Peço desculpas a todos pelo atraso na postagem.
O Xaruto foi pontual no envio de seu post.
É que o Zé aqui, um trabalhador brasileiro, precisou viajar hoje cedo e só chegou às 23hs.
:o((
Mas conforme combinado, aí está o post e a foto do Xarutão vibrando com o gol do Andrézinho...
;o)
Abraços para todos.

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ...
Zé,
obrigado pelo carinho ... jamais deixarei de ser um incorrigivel flamenguista mas jamais me permitirei perder um amigo por causa de futebol ...
PS: Se tem uma coisa que eu não gosto é de tirar fotografia minha e ainda mais estando eu sozinho na foto. Por isso ficou complicado mandar uma foto minha e ainda mais com a camisa colorada. Sendo assim não posso deixar de lhe felicitar pela boa ideia de me colocar no meio da galera colorada. Valeu!!!


Vovô xaruto

DERLY. disse...

FORA CUCA

FORA KL666

FORA MÁRCIO BREGA

FORA JUAN

EU QUERO MEU MENGÃO DE VOLTA KKKK

ABRAÇOS GALERA E VOVÔ SABE TUDO HEM

RONALDO ANGELIM O MELHO ZAGUEIRO DO BRASIL.

Chico da Kombi disse...

###

Parabéns, incorrigível vovô Xaruto, pelo espírito olímpico!

Perder faz parte do esporte e da vida.

Força Colorado!
Taison neles!

Abraços.

###

Gigi disse...

Xaruto, belo comentário o seu e bonita a foto!
Por essa e por outras que admiro seu espírito esportivo!
.
Agora, cá entre nós...isso é mesmo uma montagem???
Você parece tão à vontade na torcida colorada, rsrsrsr

O jogo foi muito bom e quase me matou do coração.


Bola preta para o jogador Aírton, pela entrada maldosa no Nilmar.
Em um jogo que trancorria pegado, mas limpo, poderia ter causado a maior confusão entre os jogadores.

Por sorte, ao que parece, ficaram só as marcas no corpo do Nilmar, mas poderia ter causado uma lesão de maiores proporções.


Poderia (deveria na minha opinião)ainda, ter recebido cartão vermelho, e prejudicado o próprio time.
Teve sorte em contar com a boa-vontade do árbitro.

De resto, jogo aguerrido e bonito de ver.

Tarcisio disse...

Valeu VoVô Xaruto, vc provou que o espírito esportivo está acima de qq outro sentimento a não ser o da amizade conquistada ao longo de muitos anos...

Fico pensando "quinem" a GiGi: Será mesmo montagem?????

Abs

Fernando xaruto disse...

Hahahahaha!!!! ... Só haveria uma chance de eu estar ali no meio da torcida colorada. Isto seria se a minha amiga Gigi estivesse junto e acalmando os nervos da gauchada pois certamente eu ia vibrar com o gol do Emerson e todo mundo ia descobrir que eu era flamenguista ou um gremista querendo secar os colorados ... hehehehehe
-
-
Gigi,
vou fazer uma defesa do Ayrton, se me permite. Não resta duvidas que ele foi maldoso naquele lance mas reveja o taipe não só deste jogo mas o do Maracana também e veja como ele ganhou todas as disputas de forma limpa, leal, tanto por cima quanto por baixo. Ele jogou muita coisa nestes dois jogos. Aliás não só ele como o Angelim e o Willians que ganhou mais do que perdeu do Tayson e sempre de forma limpa também (o Tayson até simulou ter sofrido penalty na partida). Eu não tenho duvidas que se ele realmente tivesse machucado o Nilmar certamente ele seria expulso. Só que o Nilmar fingiu demais uma situação onde sequer ficou um arranhãozinho sequer da pisada. O Nilmar encenou demais naquele lance e o juiz corretamente não caiu na sua labia.


Vovô xaruto

GIGI disse...

Xaruto, o Sportv já passou inúmeras vezes o jogo. Se tiver oportunidade de rever, verá que não houve nenhum exagero do Nilmar.
Quando ele levanta a camiseta, as marcas da agressão são visíveis até pela tv. Foi forte a pisada.
:o)

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Caro Zé, desculpe só hoje ter colocado o seu Blog nas preferências do THE BESTFLU, tenho andado a mil, mas com certeza é de muito agrado tê-lo entre os mais chegados, afinal os kombeiros, boleiros, e os THE BESTS AMIGOS são mais fáceis de encontrar.

O xaruto de RED. ;-)))))))

TENHAM UM óTIMO FIM DE SEMANA.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Gigi,
eu não vejo mais o Sport Tv, cancelei a NET aqui em casa por um tempo. Posso até estar errado, mas na hora do lance o Nilmar levanta a camisa e não vi nenhuma marca da chuteira ... mantenho a defesa ao Ayrton, que é um jogador jovem, originalmente um volante vindo das bases e que está descobrindo no time profissional a sua vocação para ser um excelente zagueiro ...

Vovô xaruto

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao MaA.
.
Xarutão ficou bem vermelho!!! Na tatuagem do antebraço direito pode-se ler, facilmente: "Inter, o detonador de urubu" hehehehe
.
Derly, o fujão, enfim, apareceu. Estudando e... apanhando... hehehehe
.
PC Gosmento, o nojento, foi contratado pelo timeco do Ceará. Os dirigentes do canaleco estão crentes de que vão chegar à 1a. divisão com a incompetência, já provada, do pseudotécnico. Tô achando bom demais!
.
Saudações alvinegras a todos.

Gigi disse...

Oi RonaldUCA, seu time deu trabalho.
Mas esqueça tudo isso, e dia 24, corrente de pensamento positivo para que o Derly se dê bem no seu concurso. Ele merece.
:o)

Osvaldo, o PC Gusmão para mim é uma incógnita.
Em 9 anos de carreira já passou por 15 clubes!
Só em 2009, em 5 meses, está assumindo o comando do 3º!!!!!!!
@@

Olavo, meu amigo, o que importa é contar com sua presença aqui. A sua e a de todos os verdadeiros amigos.
;o)

Tarciso, já imaginou eu, baixinha que sou, tendo que defender o Xaruto no meio dos colorados???
Ia ser muito engraçado,rsrs

Odair Porcolino disse...

Boa Madrugada Zé e amigos.
.
Esse Xaruto é uma figura.
Se continuar assim, ele vai pousar com camisas de todos os times do Brão.
Valeu, Vovô Fanfarrão!
Um abraço Zé.
QUEBRA TUDO VERDÃO!

Tatiana disse...

Boa tarde Zé!
.
Gigi,a luta continua!
Agora sim,o bicho pega na Copa do Brasil e serão jogos emocionantes.
.
Xaruto,torcer sempre é bom, entre amigos, melhor ainda. Saudações rubro-negras pelo post.
.
Abraços gerais e bom final de semana a todos.
Beijos